Artes | Da redação/com Assessoria | 03/09/2014 16h43

Exposição Arte & Design será aberta sexta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Sete artistas e instituições terão seus trabalhos expostos na mostra Arte & Design que será aberta nesta sexta-feira (5), às 19h30, na Galeria de Vidro da Plataforma Cultural. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Participam da exposição: Isaac de Oliveira, Sílvia Stumpo, Carol Jordão, Don Dolores, Escola Pau Brasil, Jóias do Pantanal e curso superior de Tecnologia em Design de Interiores do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade I.

Os alunos da escola Pau Brasil têm a oportunidade de mostrar os trabalhos em design de móveis. O Jóias do Pnatanal trabalha com materiais biológicos, apoiando o consumo responsável e preservação do meio ambiente. O curso da Uniderp levará ambientes projetados pelos alunos à exposição. Os artistas Issac de Oliveira, Silvia Stumpo, Carol Jordão e Don Dolores exporão pinturas e produtos desenvolvidos com a especificidade artística de cada um.

Serviço:  A Galeria de Vidro fica na Plataforma Cultural, situada no início da avenida Calógeras, próxima a Feira Central.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS