"/>
Artes | Da Redação/Com Assessoria | 25/06/2012 12h18

Artistas regionais exibem arte contemporânea a partir de segunda

Compartilhe:

Artistas regionais mostram a sua arte na exposição “Inovarte”, que acontece a partir desta segunda-feira (25) das 8 às 18 horas no “Espaço de Arte Criação e Mostra”, piso superior do Camelódromo, em Campo Grande (MS). A mostra ocorre até agosto de 2012. Serão expostos trabalhos de diversos artistas, sob a curadoria de Guto Naveira e Gisele Della-Barba. Dentre os trabalhos expostos, estão telas criadas com a técnica do “graffiti art” do artista plástico campograndense Giu Beto.

Giu trabalha a técnica do grafite em telas, e possui vários trabalhos artísticos, desenhos e ilustrações personalizadas. Seu trabalho tem forte influência da Pop Art Contemporânea, sendo esta sua primeira participação em formato de galeria. “O grafite é uma técnica de pintura conhecida, sobretudo, por modificar paisagens urbanas, já que são criadas em muros, prédios e tapumes espalhados pela cidade”, explica o artista.

Ele conta que sua primeira tela, exposta na ocasião, foi uma encomenda de uma empresa de monitoramento de informação e análise de marca na imprensa, a Clip Clip. Giu é estudante do curso de publicidade, tem 23 anos e já realizou trabalhos em projetos escolares e institucionais desenvolvendo a pintura. Também em espetáculos teatrais e culturais que inserem a arte do graffiti no contexto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS