Entrevista | Danilo Galvão | 02/05/2018 16h39

Rafael Belo é entrevistado pelo Ensaio Geral e fala do seu 1º livro

Compartilhe:

Há quase trinta anos, não há um dia que Rafael Belo não escreva, uma poesia, um conto, ou uma crônica. Isso sem conta qualquer texto jornalístico que venha a produzir, já que escolheu essa atividade como profissão, mas é da vontade de traduzir o mundo que ele organiza ideias, palavras e invoca sentimentos universais. 

O entrevistado dessa edição do Ensaio Geral em vídeo, é de Ribeirão Preto, já morou em Rondônia, São Paulo e reside atualmente em Campo Grande, conseguindo tornar cada pedaço do mundo um canto para a sua arte. 

Redator do blog "Olhares do Avesso", ele lança neste ano o seu primeiro livro, com linguagem original e viabilização de fundos por meio de um evento que irá reunir manifestações artísticas de diversas áreas.



Isso depois de ser já conhecido pela capacidade ímpar de escrever.Tendo acesso ao estilo de Rafael Belo só se pode ter uma certeza: não há dois autores com a mesma vertente.



Muda de Fase 

Rafael Belo, no blog Olhares do Avesso (Abril/2018)


a realidade tira a imaginação para dançaro ar parece chão móvel nada fica imóvela conexão suspira um contínuo transbordarum par fica a par de um no bloco memorável

as peles correspondem ao instável no corpo flutuante todo maleávelhá um palpável gostoso entregar

nenhuma estranheza está no artudo responde em tempo adaptável 

o som é instrumento inflamável e a gente se alastra em unidade fogo brasa muda de fase... Chove catarse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS