Turismo | Da redação | 09/03/2016 09h22

Fundtur-MS divulga destinos turísticos no Salão Paranaense de Turismo

Compartilhe:

O potencial turístico de Mato Grosso do Sul e os principais atrativos do Estado serão promovidos durante a 22ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de março, em Curitiba (PR). O evento, considerado uma das principais vitrines do Turismo do Brasil e Mercosul, é promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR).

No stand institucional da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) os visitantes poderão conhecer as potencialidades do turismo sul-mato-grossense através do material de divulgação. A folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura.

De acordo com diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, a participação certamente trará importantes resultados. “A participação do Estado é de suma importância para a ampliação dos negócios, a divulgação do nosso turismo e a troca de informações sobre produtos e as novidades do setor”, pontuou.

O Salão reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades, como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos paralelos. Cerca de cinco mil pessoas visitam anualmente os corredores da feira e conferem as últimas novidades do turismo de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor.

O formato atrativo do Salão e o profissionalismo da ABAV-PR permitem a promoção de negócios e consolidação de antigas parcerias entre agentes de viagens e expositores, evidencia os participantes do evento, por meio de sua divulgação nacional, além de promover reencontros entre profissionais do setor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS