"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/10/2021 12h20

"Nossa Praça" será inaugurada nesta quinta-feira (28) Três Lagoas

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (28) será a inauguração de mais uma obra do Programa “Nossa Praça”. Chegou a vez do Nova Ipanema receber esse local de lazer e bem-estar, marcando mais uma implantação das oito novas praças construídas pela Prefeitura de Três Lagoas.

Os primeiros moradores a usufruírem das áreas de lazer foram os moradores do bairro Jardim Glória, que foi inaugurada semana passada. Agora, é a cerimônia de inauguração da unidade do Nova Ipanema acontecerá nesta quinta-feira (28), a partir das 17h30, com um evento repleto de atrações voltadas para todos os moradores do bairro.

Cerimônia de inauguração 

A solenidade contará com a participação de várias secretarias da Administração Municipal e da Câmara Municipal. Entre as atrações, estão recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação.

Além dos shows que ficaram por conta Nanda Santana e a dupla Carol e Gustavo.

Sobre o programa

Denominado “Nossa Praça”, o programa leva o nome com o intuito de instigar nos moradores beneficiados o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público, e sua conservação aos longos dos anos.

Praça Nova Ipanema 

Localizada entre as vias, Rua Euclides da Cunha, Rua 13 de Junho, Rua 15 de Junho, esta Praça totaliza uma área de 10.914,60 m2. O projeto é composto por parquinhos, academia, paisagismo, gramas, quadra poliesportiva com alambrados e campo de futebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS