Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/02/2023 12h59

CarnaTrês reuniu mais de 20 mil pessoas e valorizou músicos locais

Compartilhe:

Foram quatro dias de festa que contou com muita música, alegria e diversão. O CarnaTrês 2023 promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), reuniu cerca de 20 mil pessoas, mostrando o sucesso do evento, depois de 2 anos sem a realização da festividade devido à Pandemia Covid-19.

Valorizando os artistas locais, os quatro dias – de 18 a 21 de fevereiro – de festa foram animados pelas Bandas Alta Tensão e Bandart que tocaram de tudo um pouco e agradaram muito toda a população num ambiente seguro e bem localizado para fazer a folia.

Para o diretor de Cultura, Heriksen Plesley, a Administração só tem a agradecer à população pois, “foram dias de muita diversão e sem nenhum incidente, sem brigas e somente alegria. Agradecer imensamente a todos que prestigiaram e fizeram o nosso esforço valer a pena.”

A festa foi para toda a família e reuniu crianças, adultos e idosos, como o caso da mãe e filha que se fantasiaram para curtir o retorno do carnaval, moradoras do bairro Violetas, Lidia Soares de Oliveira e Flavia Soares de Oliveira dançaram muito ao som das bandas.

Flávia comentou que “sempre venho no carnaval, estava com saudades da festa, que bom que voltou”. Sua mãe, destacou que “estava tudo lindo e muito organizado, ganhamos copos, brindes das bandas, só sucesso.”

CARNAVAL EM ARAPUÁ

Além de Três Lagoas, o Distrito de Arapuá também teve festa de Carnaval e o palco do evento foi o Centro Comunitário que permitiu uma noite de folia no sábado (18) e uma matinê no domingo (19).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS