Outros | Da Redação/Com Assessoria | 21/02/2013 12h39

Sesc Camillo Boni terá sábados de lazer e interação para a criançada

Compartilhe:

A partir do próximo sábado, 23 de fevereiro, o Sesc Camillo Boni dará início a programação do Hoje é dia de Lazer e Alegria, com uma programação intensa voltada à criançada com idade entre 6 e 11 anos. As próximas datas do projeto serão: 9 de março, 30 de março, 13 de abril, 27 de abril, 11 de maio, 8 de junho, 29 de junho, 13 de julho, 27 de julho, 10 de agosto, 31 de agosto, 14 de setembro, 28 de setembro, 9 de novembro e 23 de novembro, sempre das 13h às 17 horas.

A proposta é oportunizar às crianças vivências lúdicas, promovendo integração e prática de esportes. No ginásio principal da unidade será montado um sistema de som para animar a criançada e na Área Kids, brinquedos infláveis, pintura facial; cama elástica.

Também há o salão de jogos, onde elas poderão praticar dama, xadrez, uno, banco imobiliário, quebra cabeça, além de terem vídeo games à disposição. Na Estação Brincando com Outro, jogos e brincadeiras, para promover a socialização e divertir a meninada. Também haverá a Estação Gincana Maluca, com desafios em grupo e Fazendo Arte, onde as crianças vão confeccionar brinquedos e acessórios utilizando materiais recicláveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS