Os Guardiões e Carga Explosiva são os destaques do fim de semana

"/>
Outros | Com Juliana Muniz | 06/04/2021 10h35

Os Guardiões e Carga Explosiva são os destaques do fim de semana

Compartilhe:

A atração do Megapix, na quinta (08), é o Programa Duplo A Força Em Alerta. Steven Seagal protagoniza os dois clássicos de ação dos anos 90. No primeiro, Casey Ryback (Seagal) vai tentar impedir o ataque de criminosos a uma embarcação de guerra em que trabalha; e na sequência, agora já aposentado, Ryback precisa evitar um ataque a um trem em movimento.

Os Guardiões é a estreia da semana na Sessão Megapix de sexta (09). O filme de super-heróis é uma produção russa com efeitos especiais incríveis produzidos por um software de última geração. A trama traz heróis que representam as diferentes nacionalidades existentes na antiga União Soviética e vão usar seus poderes para enfrentar o vilão e tentar salvar o mundo.

Carga Explosiva, com Jason Sthatam, é o destaque da programação de domingo (11). O primeiro título da franquia de sucesso traz Statham, que recentemente foi considerado o 3º careca mais sexy do mundo, no papel de Frank Martin, um mercenário que transporta qualquer encomenda sem fazer perguntas.

Terça-feira (13) é o Dia do Beijo e o Megapix preparou o especial Grandes Beijos São Pra Sempre. O público vai entrar no clima com Peter Parker de ponta-cabeça beijando Mary Jane no meio da chuva em Homem-Aranha e sendo copiado por Shrek e Fiona em Shrek 2; e uma dose extra de romance com dois filmes do ator Sam Claflin, Simplesmente Acontece e Como Eu Era Antes De Você .

QUINTA (8)

Programa Duplo A Força Em Alerta

A Força Em Alerta
Na quinta, dia 08, às 19h00

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam colocar as mãos em armas nucleares. Militar e cozinheiro do navio, Casey é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA. França. 1992. Ação. 101 min.

A Força Em Alerta 2
Na quinta, dia 08, às 21h00

Durante uma viagem com a sobrinha, terroristas sequestram o trem em que está o militar Casey Ryback. Agora, ele deve lutar sozinho contra os criminosos para evitar que um atentado destrua a costa leste do país.

Direção: Geoff Murphy
Elenco: Steven Seagal, Eric Bogosian, Katherine Heigl
EUA. 1995. Ação. 99 min.

SEXTA (9)

Sessão Megapix

Os Guardiões
Na sexta, dia 09, às 21h00

Durante a Guerra Fria, a União Soviética é atacada por forças sobrenaturais. Em resposta, a organização secreta Patriota recruta um grupo de super-heróis para combater o inimigo até então imbatível.

Direção: Sarik Andreasyan
Elenco: Anton Pampushnyy, Sanjar Madi, Sebastien Sisak
Rússia. 2017. Ação. 86 min.

DOMINGO (11)

Carga Explosiva
No domingo, dia 11, às 21h00

Frank, um ex-soldado do exército, agora trabalha transportando cargas. A fim de evitar problemas, ele segue a regra de nunca saber o que são as encomendas. Um dia, ele descobre uma bela garota presa no seu porta-malas e precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime.

Direção: Cory Yuen
Elenco: Jason Statham, Qi Shu, François Berland
EUA. França. 2002. Ação. 89 min.

TERÇA (13)

Grandes Beijos São Pra Sempre

Homem-Aranha
Na terça, dia 13, às 15h10

O tímido Peter Parker leva uma vida simples ao lado dos amigos Mary Jane e Harry. De repente, ele é picado por uma aranha que o transforma em um super-herói que está disposto a combater o mal. Mas a situação se complica quando o pai de seu colega, Norman Osborn, surge como o vilão Duende Verde.

Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco, J.K. Simmons, Rosemary Harris
EUA. 2002. Ação. 117 min.

Shrek 2
Na terça, dia 13, às 17h25

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

Simplesmente Acontece
Na terça, dia 13, às 19h00

Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes.

Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone
Alemanha. Reino Unido. 2014. Romance. 100 min.

Como Eu Era Antes De Você
Na terça, dia 13, às 21h00

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS