Outros | Da redação/com Assessoria | 11/03/2014 16h15

Rede UCI Cinemas sedia evento de Marketing do Google

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A rede UCI Cinemas vai sediar no dia 25 de março, em Campo Grande e na cidade de Fortaleza (CE), a segunda edição do Google Expert: Training Day – um treinamento de marketing sobre AdWords, ministrado pelo Google e Senac, e que será transmitido simultaneamente para 30 cidades brasileiras. O curso é voltado para profissionais e interessados do mercado de marketing digital. Os participantes receberão a capacitação por meio dos equipamentos de alta qualidade do UCI, nas salas modelo Stadium, com o sistema de som dolby digital 7.1.

UCI Corporte: Há cinco anos, a rede UCI Cinemas oferece às empresas o UCI Corporate, um serviço pelo qual é possível alugar as salas para sediar palestras, treinamentos e encontros de colaboradores. Para empresas com diversas unidades no Brasil, a tecnologia de transmissão via satélite permite que os porta-vozes da companhia interajam ao mesmo tempo, ao vivo, para todos os colaboradores em suas cidades, gerando economia com custos de passagens e hospedagens, além de completa integração. Esta é a mesma tecnologia utilizada pela rede para a transmissão ao vivo de óperas, balés e jogos.

Com seus 20 complexos equipados para realizar os eventos, a UCI registra crescimento de cerca de dez por cento ao ano nesse tipo de negócio, além de 40 a 50 eventos por semana, em média. Para a rede, a perspectiva é de que esses números aumentem a cada ano, com a procura de novos clientes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS