Outros | Da Redação/Com Midiamax | 11/09/2013 12h11

Praça Ary Coelho terá feira de Antiguidades com produtos fabricados há mais de 20 anos

Compartilhe:

Em até 60 dias, a Feira de Antiguidades de Campo Grande deverá começar a funcionar na Praça Ary Coelho todo segundo domingo do mês. Segundo publicação do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (11), não poderão ser vendidos produtos “mais novos”, com fabricação de vinte anos para cá.

Na feira, será permitida exposição, venda ou até mesmo troca de produtos, menos a venda de objetos novos ou alimentação e deverá funcionar das 9h às 18h. Livros e discos podem ser mais novos, mas terão que ser obrigatoriamente usados.

Será preciso se cadastrar no órgão municipal competente e receber credencial de identificação para poder trabalhar no local, além de ser permitida a participação de pessoas ou entidades de municípios vizinhos, desde que cadastrados e credenciados pelo órgão municipal competente.

A administração da Feira de Antiguidades deverá ser compartilhada com pessoas ou entidades participantes, através da criação de uma associação representativa.

Inaugurada no dia 22 de setembro de 2012, a praça teve investimento de R$ 1 milhão dos cofres municipais em contrato com a empresa Loma Engenharia e não tem sido utilizada para promover atrações culturais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS