Outros | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 08/04/2013 13h13

Ponto de Cultura de Paranaíba sorteia notebook para custear projeto

Compartilhe:

Regina Sobrinho Vieira foi a ganhadora de um notebook sorteado pelo Ponto de Cultura de Paranaíba. O dinheiro arrecadado com a venda de cupons será destinado a manutenção do projeto por pelo menos mais dois meses. 

Olinézia Moreira da Silva, coordenadora do programa conta que esta foi a primeira ação depois do final do pagamento da última parcela, que venceu em 31 de março. Foram vendidos cerca de 350 cupons ao preço de R$ 10 cada, o dinheiro será suficiente para a manutenção do projeto por pelo menos mais um mês meio, o que segundo ela é um bom aproveitamento, mas não suficiente. “Nós conseguimos manter o projeto por no máximo mais dois meses. Vamos fazer uma economia grande para manter em atividade”, disse.Segundo Olinézia, o que aumentou os custos, neste mês, foi a confecção de novos figurinos para uma apresentação dos alunos das aulas de jazz. Haverão apresentações em Paranaíba e também em outras cidades. 

Serão realizadas novas promoções para custear o projeto, já que a intenção não é parar o projeto. 

“A sociedade vem sempre nos atendendo, e a nossa intenção é dar continuidade ao projeto, porque estas crianças poderiam estar fazendo qualquer outra coisa, menos as atividades oferecidas pelo Ponto de Cultura”, explicou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS