Outros | Da redação/com Campo Grande News | 25/02/2014 15h03

Microsoft aposta suas fichas em Titanfall para alavancar vendas do X Box One

Compartilhe:

A Microsoft está apostando todas suas fichas em Titanfall. Segundo o vice-presidente da empresa, o game vai impulsionar as vendas de XBO que seguem abaixo do PS4. A expectativa é por se tratar de algo novo e impactante, diferente de tudo que já vimos antes.

Poder comandar um robô gigante em primeira pessoa, durante batalhas multiplayer, deixou muita gente animada, graças à versão beta que tinha sido disponibilizada. Mas, claro, houveram também duras criticas em relação aos bots.

Por um lado, existem os entusiastas que enchem a internet com vídeos de suas gameplay, tecendo elogios mil ao jogo, animando muita gente. Por outro lado, tem a ala dos que não acreditam muito nesta aposta e partem para o pessimismo, esperando ver realmente o jogo pós-lançamento.

Enfim, Titanfall será lançado em 14 de março para PC e XBO e também contará com uma versão para X360, que será lançada depois, no dia 28 de março.

Fortes campanhas publicitárias serão lançadas nos Estados Unidos e uma grande promoção em massa nas redes sociais. Tudo para fazer deste game o divisor de águas da empresa.

E você, acha que Titanfall pode por abaixo franquias famosas como Call fof Duty?

 

Confira o trailer do jogo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS