Outros | Da Assessoria | 29/12/2019 08h13

Caravana da Coca-Cola encanta público com Papai Noel Negro

Compartilhe:

A caravana da Coca-Cola, que passou por Campo Grande na noite desta quarta-feira (18), encantou crianças e adultos. Pela primeira vez, o projeto passou pela cidade com um detalhe que pegou todos de surpresa: a empresa decidiu colocar um Papai Noel negro para levar a magia o encantamento do Natal, conquistando aqueles que assistiram a chegada das carretas iluminadas. Outra novidade foi a presença da Mamãe Noel.

Um dos locais visitados pela caravana foi o Shopping Campo Grande. Quem passou pelo local, aprovou a ideia. “Achei a iniciativa muito bacana e inclui de forma positiva os negros na sociedade, em que na maioria das vezes só os brancos são os ‘mocinhos’”, afirmou a pedagoga Mara Barbosa, que destacou ainda a importância de enaltecer a diversidade.

Já para o estudante Gabriel Dias, a ação é significativa para combater o preconceito. “As pessoas não estão acostumadas com o Papai Noel negro e esquecem de pensar que por trás de todo esse racismo existe um pai negro. Essa representatividade é muito importante para os dias atuais”, disse.

Caminhões da Coca-Cola percorreram por Campo Grande (Foto: Divulgação)

Proporcionar sentimentos de emoção e celebração para crianças, jovens e adultos foi um dos objetivos da ação. “Esperamos levar aos nossos clientes bons momentos e boas experiências para dividir ao lado de amigos e familiares, e o Natal traz esse espírito de encantamento, união e esperança para o próximo ano que se aproxima”, destaca a gerente de marketing do Shopping, Maria Eduarda Delgado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS