Música | Com Sesc Cultura | 21/08/2023 12h34

Pantanal de Melodias leva shows com ritmos regionais a parques

Compartilhe:

A partir do próximo fim de semana, Campo Grande e outras cinco cidades de Mato Grosso do Sul recebem a ação itinerante “Pantanal de Melodias”, projeto com recursos do Programa Nacional de Apoio à Cultura, que vai levar a parques e espaços públicos shows instrumentais com ritmos de Mato Grosso do Sul e da fronteira.

A estreia, com a banda Gabana, ocorre nesse domingo, dia 27, às 16h30, no Parque das Nações Indígenas, ao lado do Bioparque Pantanal, integrando o calendário de comemorações do aniversário da Capital. O evento é gratuito, voltado a toda família e contará com sorteio de brindes. As apresentações serão sempre aos domingos e as próximas serão em Dourados, Naviraí, Paranaíba, Coxim e Corumbá.

Diante da expertise do Sesc MS na cena cultural, Wilson Roberto, da Gabana Produções, realizadora do projeto, buscou parceria para a concretização do evento. “O Sesc está sempre presente nos melhores eventos do Estado e, sabendo disso, busquei o apoio para engrandecer o projeto”, revela.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas com Wilson Roberto, da Gabana Produções, por meio do telefone 67 99244-7832.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS