Música | Da Redação | 15/03/2023 14h27

Cantora Sertaneja de MS lança nova música nesta sexta-feira

Compartilhe:

A cantora de sertanejo de Mato Grosso do Sul Juliana Monteiro, vai lançar nesta sexta-feira (17) sua mais nova música “Mesma Laia” que foi gravada na cidade de Goiânia – Goiás. A música promete conquistar os fãs de sertanejo de todo o Brasil.

Juliana Monteiro nasceu em Aquidauana mas vem fazendo suas apresentações em Campo Grande e nos municípios do interior do estado. A cantora já participou de outros eventos fora do estado como a famosa Festa do Peão de Barretos onde acontece no estado de São Paulo e também se apresenta em casas de shows em São Paulo.

A música estará disponível em todos os apps de streaming de música e também no canal oficial do Youtube: Juliana Monteiro Oficial

Sobre a música “Mesma Laia”

“Mesma Laia” é o mais novo sucesso de Juliana Monteiro onde foi gravada na cidade de Goiânia. A composição da música foi feita pelos compositores: Matheus Freire, Drica Pessoa, Diego Yure e João Vitor JV, e fala sobre os homens que passam por nossas vidas que pode ser tudo da “mesma laia”, palavra da onde foi intitulada como nome da música.

A expectativa da cantora é que a música seja um grande sucesso em todo o brasil alavancando ainda mais sua carreira como cantora sertaneja.

Para mais informações sobre a cantora e lançamento da musica siga as suas redes sociais:

Instagram, Facebook e Youtube: @julianamonteirooficial

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS