Literatura | Da redação | 05/03/2018 10h21

Sesc Corumbá recebeu a escritora Marlene Mourão durante Clube de Leitura

Compartilhe:

No dia 27 de fevereiro o Clube de Leitura do Sesc recebeu a escritora Marlene Mourão (Marzinha) para o bate papo do seu livro “Azul dentro do banheiro”, obra selecionada pelos clubistas para este mês.

Com a participação de 18 pessoas, todos leitores da obra, o encontro permitiu a troca com a escritora, por meio de bate-papo. Entre as abordagens muitas perguntas relativas ao processo criativo, ao período da publicação, às idiossincrasias relacionadas ao processo editorial, sua relação intrínseca entre imagens e palavras e ainda um pouco sobre sua biografia.

A obra receberá sua 2ª edição neste ano de 2018, 42 anos após ser publicada pela primeira graças ao contato do editor Luciano Serafim com a escritora Marlene Mourão durante a FliSesc 2017.

O Clube de Leitura Corumbá, Ladário e região foi criado em 2015 por um grupo de leitoras que buscavam canais para debater as obras. Para participar, é só antes ler o livro – os escolhidos sempre integram o acervo do Sesc Corumbá. Quem participa pode participar da votação dos livros a serem discutidos nos outros meses.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS