Literatura | Da redação/com Campo Grande Net | 30/06/2014 10h31

"Mato Grosso do Sul: Visitando o Paraíso" fala de turismo e futebol

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - É Copa do Mundo no Brasil e um dos assuntos mais comentados no globo terrestre, não adianta, é o futebol. O momento é de alegria, com a visita de pessoas de vários países nos estados brasileiros, não só nos estádios. Atual, o livro “Mato Grosso do Sul, Visitando o Paraíso” tem uma narrativa semelhante ao momento em que vivemos, pois une o futebol, a pluralidade dos turistas e a nossa cultura regional.

O tema central da publicação é uma aventura de cinco jovens de nacionalidades diferentes que vêm conhecer o Brasil. Depois de passarem pelo Rio de Janeiro, eles desembarcam em Campo Grande para uma saga misteriosa.

Conhecem vários pontos turísticos, comidas típicas e pessoas. Até o momento em que os adolescentes se deparam com situações estranhas, mas que ao final termina com uma grande surpresa envolvendo o futebol internacional. Uma oportunidade para incentivar crianças e adolescentes a conhecerem o estado de forma divertida, fácil e contemporânea.

Apresentando conteúdo turístico, histórico e geográfico do Estado de forma inovadora, o enredo desta aventura tem linguagem simples e é classificado como literatura infantojuvenil e história. O livro possui 60 páginas, é ilustrado e rico em informações sobre o Mato Grosso do Sul.

Serviço

Você compra “Mato Grosso do Sul: Visitando o Paraíso” pelo site www.alvoradadireto.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS