"/>
Literatura | Da Redação/Com Assessoria | 17/12/2013 17h18

Marco lança “Crônicas de um Tempo"

Compartilhe:

Com o apoio da Fundação de Cultura do governo o Estado o  livro “Crônicas de um Tempo – Década de 60... Por onde andava você?.... E mais...” será lançado na próxima quarta feira (18/11) às 19h30min no MARCO – Museu de Arte Contemporânea, na rua Antônio Maria Coelho, 6000 no  Parque das Nações Indígenas.

Escrito por José Paulo Villalba, a obra remete aos anos 60, desde a infância do autor na fronteiriça Bela Vista – MS com Bella Vista Norte – Paraguay, passando também por Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. Continuando em Campo Grande nos idos de 68/69. Narra ainda à viagem e ruas curitibanas, onde mato-grossenses em busca de oportunidades, rumavam para a paranaense Curitiba.

O livro também retrata o início do turismo organizado em Corumbá – Pantanal. O majestoso Circo. Terá ainda o leitor a oportunidade de ler sobre Juscelino Kubitschek e o poeta Frederico Augusto Schmidt e uma narrativa inesquecível sobre o Glorioso Botafogo dos anos 60. Sempre descrevendo sobre a época e seus momentos vividos, o leitor será levado a uma prazerosa leitura de “Minha Amada São Paulo e São Paulo cada vez mais linda” e a crônica Bienvenido Papa Francisco. E muito mais.

Composto de 496 páginas com textos e fotos, discorre sobre os românticos, rebeldes, efervescentes e inesquecíveis anos 60. Uma narrativa envolvente, onde registra momentos importantes dessa inesquecível década.

Serviço: O lançamento do livro “Crônicas de um Tempo – Década de 60... Por onde andava você?.... E mais...”  será  na próxima quarta-feira (18/11) às 19h30min no MARCO – Museu de Arte Contemporânea, localizado na rua Antônio Maria Coellho, 6000.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS