Literatura | Da Redação/Com Assessoria | 06/11/2012 15h17

Dinossauros continuam em alta no imaginário infantil

Compartilhe:

Após ficar mais de um mês em exposição, o Mundo Jurássico encerrou as atividades no domingo, dia 4 de novembro. Com um grande número de visitações diárias, a exposição provou que os dinossauros continuam sendo um dos temas preferidos pela criançada e de muito adulto também.

O fantástico mundo dos dinossauros foi uma das apostas da Editora Alvorada em parceria com o ilustrador Guto Naveira e vem sendo bem recebida por pais e professores, que tiveram através da exposição, oportunidade para conhecer o livro. É a primeira série instrutiva autenticamente sul-mato-grossense que aborda este tema.  

Com uma linguagem lúdica e desenhos coloridos, o livro “Os Gutossauros 1”, é um convite ao mundo jurássico. De modo fácil e divertido, o livro apresenta descobertas científicas e curiosidades sobre os dinossauros, é o primeiro da série “Os Bichinhos de Guto”.

Para Guto Naveira, ilustrador da série, foi uma surpresa saber que os dinossauros são tão populares entre as crianças, mesmo as que se mostram apreensivas com o tamanho dos bichanos.

“Os Gutossauros” pode ser adquirido por apenas R$3,95 na Editora Alvorada ou pelo site: www.editoraalvorada.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS