Literatura | Da redação/com Assessoria | 08/07/2014 10h49

Café Literário terá bate-papo com romancistas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Café Literário de julho no Sesc Horto será com os romancistas Vanda Ferreira (dia 10) e Geraldo Ramon Pereira (dia 31), com início às 19h30.

Conhecida pelo apelido de Bugra Sarará, Vanda Ferreira é produtora de literatura e artes visuais, compositora e ativista ecológica. Autora de diversos projetos culturais e ambientais, publicou onze livros do prelo de 26 obras de sua autoria, e mais de trinta obras em coautoria em antologias regionais, nacionais e internacionais. Também é membro titular na Nova Academia Momento Lítero Cultural/RO e comendadora Causas Imortais pela Academia de Letras do Brasil.

Violeiro sob o nome artístico “Gê da Viola”, Geraldo Ramon Pereira é membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, romancista, contista, cronista, poeta (sonetista) e compositor.

Sobre o projeto – O Café Literário integra o Projeto Sesc Literarte um espaço de manifestação da expressão literária, que tem como objetivos:  Divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros; ainda na mesma linha  atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural       no âmbito da linguagem literária. O evento é realizado às quintas-feiras, duas vezes ao mês.


Serviço

O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300 ou pelo site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS