Literatura | Da redação | 05/03/2017 07h00

Café Literário será sobre livro “Confissões Essenciais”

Compartilhe:

No Sesc Morada dos Baís, o Café Literário de março será sobre o livro “Confissões Essenciais”, de Walesca Cassundé. A ação, aberta ao público, será no dia 07, terça-feira, às 19h30.

O livro de poemas aborda temas como a mulher e a sexualidade, o amor, conflitos existenciais, expectativas, autoconhecimento e fantasia. São poemas que refletem um ser humano intenso e de uma sensualidade aflorada.

O prefácio, do poeta e escritor, Rubenio Marcelo aponta que “a obra exprime a mística de uma mulher livre, leve e solta, independente e intrépida, sem clausuras pré-conceituais, e que, sem dificuldade, trafega de corpo e alma nas trilhas reais e imaginadas de sua interioridade”.

Sobre o Café Literário – O Café Literário oferece ao escritor espaço para apresentar suas construções de aproximar o público da literatura. Literário é um espaço de manifestação da expressão literária, que tem como objetivo divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros; ainda na mesma linha atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural no âmbito da linguagem literária.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS www.sescms.com.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS