"/>
Literatura | Da redação/com Assessoria | 26/05/2014 10h06

Autora lançará "Crônicas - Mitologia de uma Bugra" em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A escritora campo-grandense, Vanda Ferreira, promove no dia 6 de junho, às 19h30, na Bibloteca Municipal Rosário Congro, o lançamento de seu livro de crônicas intitulado Mitologia de Uma Bugra. O evento, aberto a toda comunidade, é promovido com o apoio do Departamento de Cultura de Três Lagoas.

CURRÍCULO

Vanda é produtora de literatura e artes visuais, compositora e ativista ecológica, publicou 12 livros e possui 26 obras de sua autoria. Além disso, é coautora em mais de 30 antologias regionais, nacionais e internacionais, sendo membro da Academia de Letras do Brasil/MS, membro de Honra da Academia de Letras, Artes e Ciências de Rio das Ostras/RJ, membro titular da Nova Academia Momento Lítero Cultural/RO - Titulo de Comendadora Causas Imortais pela Academia de Letras do Brasil.

OBRA

Segundo Vanda, a obra Mitologia de uma Bugra representa o peso de sua experiência como escritora que já publicou livros de prosa, poesia e romance, e que, por mérito de sua peculiar forma de abordagem às palavras, vem chamando a atenção do público e conquistando o sucesso que soma ao seu currículo, títulos, prêmios, homenagens,produções de vídeos, músicas e cinema, e duas indicações para o Prêmio Betinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS