Infantil | O Povo Online | 04/08/2020 12h18

Sessão da Tarde exibe 'Acampamento do Papai' nesta terça

Compartilhe:

“Acampamento do papai” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 4 de agosto (04/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Fred Savage, o longa-metragem de comédia é a continuação de "A Creche do Papai".

Charlie Hinton (Cuba Gooding Jr.) e seu amigo Phil (Paul Rae) mantêm “A Creche do Papai” com êxito. Diariamente, cuidam dos filhos e das outras crianças.Porém, seus meninos irão passar as férias de verão em um acampamento que os dois não gostam. Por isso, decidem fundar o próprio lugar para aproveitar a natureza e realizar outras atividades em equipe.

Para atingirem a meta, Charlie e Phil recuperam o antigo acampamento “Driftwood”. O que eles não esperam é que montar o empreendimento é difícil. O “Canola”, que pertence à concorrência, começa a atrair mais crianças.

Além dessa situação, os dois responsáveis enfrentam diversos obstáculos. A bagunça, a necessidade de controlar os pequenos, os gambás, etc., são colocados no caminho do sucesso do “Driftwood”.

Lançado em 2007, o filme conta com Cuba Gooding Jr., Lochlyn Munro, Richard Gant, Paula Ray, Tamala Jones e Brian Doyle-Murray no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde irá exibir: “A Feiticeira” na quarta-feira, 5; “O Melhor Amigo da Noiva” na quinta-feira, 6; “À Procura da Felicidade” na sexta-feira, 7.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS