Infantil | Da Redação/Com Assessoria | 09/04/2013 12h41

Roda Gigante da Galinha Pintadinha do Shopping Campo Grande vai até sábado

Compartilhe:

Durante um mês, o Shopping Campo Grande trouxe a maior Roda Gigante indoor da Galinha Pintadinha já vista na América Latina. Essa grande atração vai até este sábado, dia 13, e ainda oferece outras atividades lúdicas e educativas, como o Espaço Pintadinho, Ovinhos Giratórios e Casa da Galinha Pintadinha.

Não deixe de aproveitar os últimos dias dessa grande atração em Campo Grande. A Galinha Pintadinha é uma personagem muito querida pelas crianças, ela encanta com suas cantigas populares e se tornou a companheira dos pais na hora de entreter seus filhos.

Com capacidade para 28 pessoas, entre crianças e adultos, a Roda Gigante é a maior atração entre os brinquedos que estão disponíveis no Shopping Campo Grande e é possível dar uma volta até o dia 13, sábado. A estrutura do parque é exclusiva e nunca vista no Centro Oeste. 

A Roda Gigante da Galinha Pintadinha ficará na Praça de Eventos do Shopping Campo Grande até 13 de abril. A entrada em todas as atividades, inclusive no encontro com a personagem, serão inteiramente gratuitas. A bilheteria será cobrada apenas para a Roda Gigante, sendo o valor de R$ 5,00 por pessoa. O horário de funcionamento dos brinquedos será o mesmo de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS