Manchete | Jeozadaque | 25/08/2010 10h49

‘Dança CG' homenageia aniversário da Capital

Compartilhe:

Em homenagem aos 111 anos de Campo Grande a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação sul-mato-grossense dos Profissionais da Dança (ASPMD) promovem mais uma edição do evento “Dança Campo Grande” entre os dias 26 a 28 de agosto no Teatro Glauce Rocha.

O evento envolve diversos grupos, escolas e companhias de dança da Capital. Os bailarinos e professores inscritos nesta edição terão a oportunidade de participar da oficina “Corpos em Movimento”, ministrada pelo coreógrafo e professor da Especial Academia de Ballet de São Paulo Guilherme de Oliveira. A oficina será realizada entre os dias 26 e 28 de agosto, das 13h às 15h na sala de dança da Universidade Anhanguera Uniderp.

A abertura do evento terá apresentação da Cia de Dança Ararazul Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) com o espetáculo “De Todo Intimo”, terceiro colocado no Festival de Joinville. Em seguida se apresentam grupos de Dança Contemporânea e Jazz de Campo Grande.

No dia 27 (sexta-feira) quem abre o evento é a Cia Brasileira de Danças Clássicas de São Paulo apresentando o Grand Pas de Deux “O Quebra Nozes”. Artistas de Campo Grande abrilhantam a noite apresentando Danças Clássicas e Danças Populares.

No sábado (28), a abertura fica por conta da WaziMu Cia de Danças Urbanas de Bauru apresentando o espetáculo “Solo p 4!” e grupos de Campo Grande fecham a noite com apresentações de dança de rua e neoclássico.

Serviço

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no local pelo valor de R$ 15 e R$ 7,50 (meia). 

O Teatro Glauce Rocha fica no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Mais informações: (67) 3314-3226 ou (67) 9297-9179

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS