Geral | Com Observatório do Cinema | 06/04/2024 09h00

Um membro do elenco original de Community não é bem-vindo no filme

Compartilhe:

Joel McHale confirmou se Chevy Chase participará do filme de Community.

Ao falar com o The Post, McHale disse sobre a possibilidade de Chase voltar para o filme: “Não acho que ele possa voltar. Acho que isso não aconteceria. Acho que se você perguntasse a ele, ele não estaria interessado”.

Ele acrescentou: “Obviamente, sua saída sem cerimônia na quarta temporada praticamente acabou com isso”.

McHale também falou sobre o fato de ter se envolvido em brigas físicas com Chase, em um episódio recente do podcast “Inside of You”, de Michael Rosenbaum.

“As coisas ficavam um pouco contenciosas… Uma vez tive problemas porque o machuquei. Desloquei seu ombro”, disse McHale.

Mais sobre Community
“Comédia inteligente sobre um advogado cujo diploma foi revogado e retorna para a universidade, fazendo parte de um grupo de estudo que acaba aprendendo muito mais sobre si do que fazendo sobre o trabalho do curso”, diz a sinopse.

Com Dan Harmon sendo o criador da série de comédia, o elenco conta com Joel McHale, Alison Brie, Donald Glover, Yvette Nicole Brown, Danny Pudi, Chevy Chase e Jim Rash.

Community durou seis temporadas, sendo transmitida pela NBC entre 2009 e 2015. Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, foram produtores.

Community está disponível no catálogo da Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS