Geral | Com Observatório do Cinema | 14/01/2024 07h57

Todo mundo está vendo esse filme de crocodilos gigantes no Paramount+

Compartilhe:

A combinação de claustrofobia, escuridão, água turva e um grande crocodilo resulta em um filme razoavelmente assustador, que faz o maior sucesso no Paramount+. Vamos conhecer Crocodilos: A Morte te Espera.

Essa continuação de Medo Profundo, é dirigida por Andrew Traucki, que comandou o original de 2007 junto de David Nerlich.

Desta vez, os humanos saborosos estão presos em uma caverna subterrânea durante uma inundação repentina, criando uma situação desagradável mesmo antes de descobrirem que têm a companhia de répteis.

Embora talvez não seja tão memorável quanto alguns dos filmes do mesmo estilo (como Abismo do Medo), esse ainda é um thriller tenso que explora muito bem uma fórmula que não consegue transcender.

O primeiro filme, Medo Profundo, foi um sucesso principalmente em formatos caseiros.

Mais sobre Crocodilos: A Morte te Espera
Na trama, dois turistas japoneses se perdem em uma floresta australiana e caem em uma caverna remota, onde são emboscados e mortos por uma criatura desconhecida.

Posteriormente, cinco exploradores entusiastas: Cash (Anthony Sharpe), Eric (Luke Mitchell), Jen (Jessica McNamee), Victor (Benjamin Hoetjes) e Yolanda (Amali Golden) vão conferir uma caverna que Cash descobriu anteriormente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS