Geral | Com Observatório do Cinema | 17/01/2024 11h14

The Chosen: O que sabemos sobre a 4ª temporada do drama sobre Jesus

Compartilhe:

A 2ª e a 3ª temporadas de The Chosen recentemente chegaram à Netflix, atraindo inúmeros assinantes da plataforma. Mas veremos um 4º ano da série? Falamos sobre isso adiante.

A série oferece uma narrativa sobre a vida de Jesus, que cativa tanto espectadores casuais, que valorizam sua precisão histórica e elementos autênticos da época, quanto públicos religiosos, que encontram fidelidade nas representações das escrituras.

Ela se destaca por apresentar uma visão única da história de Jesus, focando não apenas nele, mas também em seus discípulos e nas pessoas ao seu redor, mergulhando em suas histórias e experiências individuais.

Uma das características marcantes da série é sua abordagem inovadora no financiamento, contando com doações privadas em vez do suporte tradicional de grandes estúdios. Essa estratégia se revelou vantajosa, especialmente em momentos de incerteza, como durante greves e interrupções.

“Com seus ensinamentos e milagres, Jesus de Nazaré atrai seguidores e discípulos de todas as origens. E as autoridades romanas estão em estado de alerta”, diz a sinopse oficial.

Continue lendo para ver o que já sabemos sobre a 4ª temporada de The Chosen.

The Chosen vai ter 4ª temporada?
A quarta temporada de The Chosen não só já está confirmada, como já foi gravada.

Ela, inclusive, será exibida nos cinemas do Brasil em 2024. O anúncio foi feito pela distribuidora brasileira, a 360 WayUp.

Amanda Jenkins, coprodutora da série e esposa do diretor Dallas Jenkins, vieram ao Brasil durante o lançamento da terceira temporada nos cinemas, em agosto.

Em uma entrevista à 360 WayUp, Amanda compartilhou um pouco do que está por vir.

Ela enfatizou que as mulheres terão um papel crucial na narrativa. A intenção é explorar profundamente as histórias femininas, expondo suas dores, desafios e conquistas.

Amanda expressou sua empolgação com o que está sendo preparado e antecipou cenas poderosas que destacam mulheres importantes que influenciaram a jornada de Cristo na Terra.

A data específica de lançamento nos cinemas do Brasil ainda não foi divulgada, mas nos EUA e Canadá seguirão esse cronograma:

Episódios 1-3: de 1º a 14 de fevereiro; 4-6: de 15 a 28 de fevereiro; 7-8: 29 de fevereiro.

As 3 primeiras temporadas de The Chosen estão disponíveis na Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS