Geral | Com Observatorio do Cinema | 29/04/2023 08h00

Série do Adult Swim sobre Superman ganha primeiro teaser

Compartilhe:

O Adult Swim divulgou o teaser trailer de My Adventures with Superman, série animada sobre o icônico herói da DC. Assim, os fãs podem segurar um pouco a ansiedade por Superman: Legacy, filme do herói dirigido por James Gunn.

A animação acompanha Clark Kent em seus vinte anos em uma história de amadurecimento. Superman será dublado por Jack Quaid (The Boys), e também contará com Alice Lee como Lois Lane e Ishmael Sahid como a voz de Jimmy Olsen.

O trailer mistura animação moderna com um toque clássico do Superman. A série será lançada no Adult Swim e, também, no HBO Max.

Mais sobre My Adventures with Superman

My Adventures with Superman é descrito como uma “aventura cheia de ação, comédia e romance” com Superman e Lois Lane.

Veremos um lado romântico na história, ao passo que Clark e Lois começam a se apaixonar um pelo outro, e à medida que as coisas progridem, Lane fica mais perto de descobrir exatamente quem é Clark.

A série conta com Sam Register (Teen Titans Go!) como produtor executivo. Jake Wyatt (Invader Zim: Enter the Florpus) e Brendan Clogher (Voltron: Legendary Defender) estão a bordo como coprodutores executivos e Josie Campbell (She-Ra e as Princesas do Poder) como coprodutora.

My Adventures with Superman chegará ao Adult Swim e ao HBO Max ainda em 2023.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS