Geral | Com Prefeitura de Dourados | 02/02/2024 11h05

Prefeitura e Sindicato Rural reforçam parceria para a 58ª Expoagro

Compartilhe:

O prefeito Alan Guedes e o secretário de planejamento, Romualdo Diniz Salgado Júnior, receberam a diretoria do Sindicato Rural de Dourados, para tratar sobre os preparativos da Expoagro que, neste ano, acontece de 10 a 19 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.

Em 2024 a Expoagro, maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, chega a sua 58ª edição e a Prefeitura de Dourados é parceira na realização do evento que vai fortalecer o comércio local, movimentar a economia e apoiar os homens e mulheres do campo, que atuam diretamente no desenvolvimento econômico da cidade.

“Recentemente foi publicado um índice que coloca Dourados como a 8ª principal cidade para se investir no agronegócio, somos uma das principais cidades produtoras do país e a Expoagro tem a característica de trazer toda essa grandeza para o mesmo evento, através de diversas associações, empresas, profissionais e universidades. Nós fomos parceiros da Expoagro, tanto na versão digital na Pandemia, quanto nos anos seguintes e neste ano a Prefeitura vai estar junto mais uma vez”, afirma o prefeito, Alan Guedes.

Ele ressalta as inovações que a prefeitura levou à Expoagro nas últimas edições, como o Gabinete Itinerante e o espaço reservado à Feira da Reme (Rede Evolução Mulher Empreendedora). “Ainda vamos definir as ações da 58ª edição, mas com certeza estaremos juntos e fazendo valer nosso compromisso de estimular, fomentar e tornar a Expoagro cada vez maior”, finaliza o Prefeito.

“A Expoagro é um dos principais eventos de Dourados e a maior Feira Agropecuária do Estado, uma das maiores feiras do Brasil, o apoio da Prefeitura tem sido fundamental para chegarmos até aqui e temos certeza que em 2024 o sucesso será ainda maior”, finaliza o presidente do Sindicato Rural, Ângelo Ximenes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS