Geral | Com Observatório do Cinema | 23/12/2023 08h00

Os melhores filmes natalinos nos streamings

Compartilhe:

Com o Natal chegando, é hora de mergulhar no espírito natalino com filmes aconchegantes que nos fazem sorrir, nos aquecem o coração, ou simplesmente nos levam por uma história marcante.

Felizmente, as plataformas de streaming oferecem uma ótima variedade de clássicos adorados e joias contemporâneas para celebrar essa época especial.

Pensando nisso, compilamos uma lista de 10 filmes incríveis de Natal disponíveis em plataformas como Netflix, Prime Video, Star+ e mais.

Desde contos tradicionais até histórias modernas, cada filme desta lista promete trazer alegria, nostalgia, o verdadeiro espírito natalino ou até mesmo ação diretamente para sua tela. Confira abaixo!

Duro de Matar
“O Detetive John McClane (Bruce Willis), chega pra passar o Natal com a esposa Holly, que não vê há tempos. McClane prepara-se pra uma verdadeira guerra ao ver terroristas invadir o edifício”, diz a sinopse do filme

Duro de Matar é um clássico de ação que ganha sua fama de natalino devido às decorações, à trilha sonora repleta de canções de natal e à história de um homem que faz de tudo para reunir a família novamente para o feriado.

Duro de Matar está disponível no Star+.

O Estranho Mundo de Jack
“Jack Skellington, o rei da cidade de Halloween, descobre a Cidade do Natal, mas suas tentativas de levar o Natal ao Halloween causam confusão”, diz a sinopse do filme.

O Estranho Mundo de Jack é um filme de Halloween, um filme de Natal ou uma mistura dos dois? De qualquer forma, é um clássico para assistir em ambas as épocas do ano.

O Estranho Mundo de Jack está disponível no Disney+.

Simplesmente Amor
“Segue a vida de oito casais que lidam com suas vidas amorosas durante o período natalino em Londres”, diz a sinopse do filme

Simplesmente Amor é a comédia romântica natalina definitiva. O longa reúne um elenco estelar, com nomes como Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth, Laura Linney, Emma Thompson, Alan Rickman, Bill Nighy e Keira Knightley para provar que o amor é realmente tudo o que você precisa.

Simplesmente Amor está disponível no Prime Video.

Esqueceram de Mim
“Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados”, diz a sinopse de Esqueceram de Mim.

Também conhecido como Duro de Matar para crianças, essa pérola natalina é simplesmente obrigatória para quem gosta de fazer maratonas no Natal.

Esqueceram de Mim está disponível no Disney+.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS