Geral | Com Observatório do Cinema | 26/12/2023 10h15

Os lançamentos do Star+ em janeiro de 2024

Compartilhe:

O Star+ divulgou os lançamentos de janeiro de 2024 na plataforma de streaming e há muitas novidades chegando.

O destaque do mês é Eco (Echo), nova série da Marvel Studios, que será lançada tanto no Star+, quanto no Disney+.

Há também Cristóbal Balenciaga, série sobre o famoso designer. Além disso, temos Death and the Other Details e o anime Ishura.

IshuraIshura
Ishura – 3 de janeiro
A série de anime baseada no mangá de sucesso de mesmo nome acompanha o falecimento do Rei Demônio, enquanto um grupo de semideuses que herdou o mundo devastado inicia uma competição pelo título de “One True Hero”. Cada um deles enfrentará desafios para determinar quem é o mais forte para ocupar o trono do falecido rei.

Ishura é dirigido por Takeo Takahashi e Yuki Ogawa, com design de personagens de Yoko Kikuchi e Yuka Takashina.

Eco – 10 de janeiro
“Echo”, da Marvel Studios, segue a história de Maya Lopez, enquanto é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Quando sua jornada a leva para casa, ela terá que confrontar sua família e seu legado. A produção é estrelada por Alaqua Cox como Maya Lopez, além de Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Zahn McClarnon e Cody Lightning, com Graham Greene e Vincent D’Onofrio, que reprisa seu papel como o vilão Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime.

Os episódios da série são dirigidos por Sydney Freeland e Catriona McKenzie. Os produtores executivos são Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso, Richie Palmer, Jason Gavin, Marion Dayre e Sydney Freeland. As produtoras executivas são Jennifer L. Booth e Amy Rardin.

Death and the Other Details – 16 de janeiro
Ambientada no glamoroso mundo da elite global, “Death and the Others Details” acompanha a jornada da brilhante e inquieta Imogene Scott (Violett Beane), que, por estar no lugar errado na hora errada, torna-se a principal suspeita de um misterioso assassinato em uma sala trancada. O cenário: um transatlântico mediterrâneo luxuosamente restaurado. Os suspeitos: todos os pretensiosos convidados e todos os exaustos tripulantes. O problema: ter que se unir a um homem que despreza e o maior detetive do mundo, Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), para provar sua inocência.

“Death and the Others Details” é uma produção da ABC Signature. A série tem roteiro e produção executiva de Mike Weiss e Heidi Cole McAdams, que também atuam como showrunners. Marc Webb dirigiu o piloto e é produtor executivo ao lado de Mark Martin da Black Lamb. David Petrarca também atua como produtor executivo.

Uma Loja Para Assassinos – 17 de janeiro
Após a morte repentina de seu tio, Jian descobre um lugar suspeito que havia deixado para trás. Quem era seu tio e que tipo de shopping ele administrava? Antes mesmo de Jian entender o que está acontecendo, ela é atacada por pessoas não identificadas em busca dos suprimentos de seu tio. Agora que ela está sozinha, será que Jian sobreviverá a eles?

Cristóbal Balenciaga – 19 de janeiro
Cristobal Balenciaga começa quando, com uma carreira de sucesso em seus ateliês em Madrid e San Sebastián vestindo a elite e a aristocracia espanhola, o estilista apresenta sua primeira coleção de alta costura em Paris em 1937. No entanto, os designs que marcaram tendências na Espanha não se adequam ao sofisticado império da moda que Paris havia se tornado, onde Chanel, Dior e Givenchy eram as referências da alta costura. Guiado por sua obsessão pelo controle em todos os aspectos de sua vida, Cristobal Balenciaga definirá seu estilo e acabará se tornando um dos estilistas mais importantes de todos os tempos.

“Cristobal Balenciaga” é estrelada por Alberto San Juan e um elenco internacional de atores que dão vida a personagens consagrados do século XX que foram fundamentais na vida do Mestre. Entre eles se destacam Belén Cuesta (Fabiola de Mora y Aragón); Josean Bengoetxea (o empresário de San Sebastián, Nicolás Bizkarrondo); Cecília Solaguren (sua esposa, Virgilia Mendizabal); Adam Quintero (Ramón Esparza, colaborador do estilista); Thomas Coumans (Wladzio D´Attainville, empresário e sócio de Cristobal Balenciaga); Gemma Whelan (Prudence Glynn, jornalista do The Times); Anouk Grinberg (Coco Chanel); Gabrielle Lazure (Carmel Snow, diretora de moda da Harper’s Bazaar); Patrice Thibaud (Christian Dior); Nine d’Urso (a modelo Colette); e Anna-Victoire Olivier (a atriz Audrey Hepburn).

Vai Ter Troco – 24 de janeiro
Há meses sem receber salários e vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) decidem cobrar o pagamento de forma mais veemente, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada, os problemas da relação patrões x empregados.

Dirigida por Maurício Eça e produzida por Diane Maia, a comédia nacional conta com os atores Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nicholas Torres e Edmilson Filho no elenco, com participações especiais de Ludmilla e Falcão.

Undead Unluck – Novos episódios às quartas-feiras
Andy, um jovem que tem a habilidade especial de negar a morte, está há muito tempo buscando alguém que possa lhe dar uma morte real. Fuko Izumo, uma jovem com a habilidade de trazer azar para os que a rodeiam, tem se isolado por medo de prejudicar as pessoas. Quando Fuko decide acabar com a própria vida, um encontro inesperado com Andy a faz começar a ver as coisas sob uma nova perspectiva. Os dois decidem se juntar à União, uma organização cujo objetivo é controlar e proteger o mundo de fenômenos não identificados. Com seus novos aliados e armados com suas habilidades especiais, Fuko e Andy encaram missões desafiadoras. Em meio a crenças conflitantes e enfrentando poderosos inimigos, os dois desvendam os mistérios do mundo enquanto buscam “a morte perfeita”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS