Geral | Com Observatorio do Cinema | 12/06/2023 11h34

Os lançamentos de junho de 2023 no Prime Video

Compartilhe:

O Amazon Prime Video divulgou os seus lançamentos de junho de 2023 e há muita coisa boa chegando à plataforma de streaming.

Os grandes destaques são O Pacto, novo filme de Guy Ritchie, com Jake Gylleenhaal, e os longas brasileiros intitulados Um Ano Inesquecível, baseados em contos de escritoras brasileiras.

Também chega à plataforma a temporada final de Jack Ryan, série de sucesso com John Krasinski.

Confira abaixo os lançamentos do Prime Video em junho de 2023:

Esquema de Risco: Operação Fortune (Fame And Fortune: Aka Five Eyes, 2023) – 01 de junho

O agente especial Orson Fortune e sua equipe de agentes recrutam uma das maiores estrelas de cinema de Hollywood para ajudá-los em uma missão secreta quando a venda de uma nova tecnologia de armas ameaça perturbar a ordem mundial.

Deadloch – Temporada 1 (Deadloch S1, 2023) – 01 de junho

Duas detetives mulheres muito diferentes são reunidas para resolver o assassinato de um homem local na pacata aldeia litorânea de Deadloch.

Um Ano Inesquecível – Verão (Um Ano Inesquecível – Verão, 2023) – 02 de junho

Baseado no conto de Thalita Rebouças, Um Ano Inesquecível – Verão conta a história da jovem Inha (Lívia Inhudes), que sonha em estudar moda em Paris e tem até o final do verão para comprovar sua experiência na prática. Então, a menina aproveita uma viagem ao Rio de Janeiro para tentar uma vaga como costureira na Portela, ao lado de Carrie Catherine (Mariana Rios), uma criadora de fantasias internacionalmente conhecida. Ao frequentar os bastidores da escola de samba, a jovem se apaixona por Guima (Micael Borges), um escultor de alegorias, e descobre o universo fascinante do carnaval. E esse é só o início de uma grande revolução na vida de Inha e sua família!

Resgate em Medelín (Medellin, 2023) – 02 de junho

Para salvar seu irmão mais novo de um perigoso quartel em Medelín, Reda (Ramzy Bedia) tem um plano completamente insano: montar uma equipe e invadir a Colômbia! Porém, essa aventura sai de controle quando ele decide sequestrar o filho do líder do quartel para trocá-lo pela vida de seu irmão.

Com Amor – Temporada 2 (With Love S2, 2021) – 02 de junho

Com Amor acompanha os irmãos Diaz, Jorge (Mark Indelicato) e Lily (Emeraude Toubia), e suas jornadas no amor. Enquanto Jorge vive um romance com Henry (Vincent Rodriguez), Lily acabou de terminar um relacionamento de anos, pouco antes do Natal.

Até os ossos (Bones And All, 2022) – 07 de junho

Maren, uma jovem mulher, aprende a sobreviver à margem da sociedade.

Minha Culpa (Culpa Mia, 2023) – 08 de junho

Noah (Nicole Wallace) é obrigada a mudar de cidade, deixando seus amigos e namorado para trás, após sua mãe se casar com um novo marido rico. Lá ela conhece Nick (Gabriel Guevara), seu novo meio-irmão, e os dois se apaixonam loucamente, vivendo um grande romance proibido.

Um Ano Inesquecível – Outono (Um Ano Inesquecível – Outono, 2023) – 09 de junho

Baseado no conto de Babi Dewet e com direção de Lázaro Ramos, Um Ano Inesquecível – Outono conta a história de Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Lucas Leto), um casal improvável. Ele é apaixonado por música e sonha em viver da sua arte. Ela só pensa em conseguir um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa, além de odiar música. Mesmo assim, o amor entre os dois acontece em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista!

O Lago – Temporada 2 (The Lake S2, 2023) – 09 de junho

Justin volta do exterior na esperança de se reconectar com a filha biológica que deu para adoção. Seus planos dão errado quando ele descobre que seu pai deixou a casa da família para sua meia-irmã.

Jinny’s Kitchen – Temporada 1 (Jinny’s Kitchen S1, 2023 ) – 12 de junho

Lee Seo Jin administrará uma nova franquia de restaurante no exterior especializada em comida de rua coreana.

Till – A Busca Por Justiça (Till, 2023) – 14 de junho

Em 1955, depois de Emmett Till ser assassinado num linchamento brutal, a sua mãe promete expor o racismo por detrás do ataque.

Um Ano Inesquecível – Inverno (Um Ano Inesquecível – Inverno, 2023) – 16 de junho

Um Ano Inesquecível – Inverno é baseado no conto de Paula Pimenta e vai contar a história de Mabel (Maitê Padilha), uma jovem que tinha os planos de passar seus últimos momentos antes da formatura viajando com seu trio de melhores amigas! Mas tudo muda, quando o inverno chega mais cedo e ela é forçada a viajar com os pais para uma estação de esqui no Chile. No meio dessa aventura monocromática, ela encontra um novo amor, descobre sua verdadeira identidade e enfrenta seus sentimentos mais profundos.

Poker Face (Poker Face, 2022) – 21 de junho

Um bilionário da tecnologia organiza um jogo de pôquer de alto risco entre amigos, mas a noite toma um rumo quando segredos de longa data são revelados, uma elaborada trama de vingança se desenrola e ladrões invadem.

O cavalo dos meus sonhos (Dream Horse, 2020) – 21 de junho

Dream Alliance é um cavalo de corrida improvável criado pela galesa Jan Vokes. Sem experiência, Jan convence os vizinhos a investir os escassos ganhos para ajudar a criar Dream na esperança de que possa competir com as elites de corrida.

Um Ano Inesquecível – Primavera (Um Ano Inesquecível – Primavera, 2023) – 23 de junho

Um Ano Inesquecível – Primavera é baseado no conto de Bruna Vieira e conta a história de Jasmine (Lívia Silva), uma menina prestes a se formar no Ensino Médio, e que sonha em ser Artista Plástica. Mas os objetivos de Jasmine são abalados por um pequeno detalhe: a matemática. Ela se vê obrigada a estudar com um professor nada agradável, e descobre que terá aulas extras com o jovem David (Ronald Sotto), um gênio que a fará enxergar os números de outra forma! Com ensinamentos nada convencionais, os dois irão compartilhar diferentes visões de mundo e viver o desabrochar de um lindo amor.

O Pacto (Guy Ritchie’s The Covenant, 2023) – 23 de junho

Durante a guerra no Afeganistão, um intérprete local arrisca sua própria vida para carregar um sargento ferido por quilômetros de terreno extenuante.

Barrabrava – Temporada 1 (Barrabrava S1, 2023) – 23 de junho

Após uma briga interna viciosa, dois irmãos são expulsos da gangue de seu amado time. Sozinhos, sem dinheiro ou proteção política, iniciarão uma guerra que colocará sua irmandade à prova.

Sou de Virgem – Temporada 1 (I’m a Virgo S1, 2023) – 23 de junho

Sou de Virgem conta a história de um jovem menino morador da Califórnia, Cootie (Jharrel Jerome), que terá seu caminho cruzado por uma missão fantástica!

12 Heróis (12 Strong, 2018) – 23 de junho

A história do primiero equipe das forças especiais dos Estados Unidos que foram enviadas para o Afeganistão depois do 11 de setembro de 2001.

Swimming With Sharks – Temporada 1 (Swimming With Sharks S1, 2022) – 28 de junho

Uma jovem assistente que se encontra no centro de um estúdio cheio de manipuladores, maquinadores e conspiradores. Mal sabem eles que ela está pronta para enganar a todos eles.

American Underdog (American Underdog, 2021) – 28 de junho

A história do MVP da NFL e do quarterback Kurt Warner, que passou das prateleiras dos supermercados para se tornar uma estrela do futebol.

Jack Ryan – Temporada 4 (Jack Ryan S4, 2023) – 30 de junho

A convergência começou! Jack Ryan (John Krasinski) e seus aliados: James Greer (Wendell Pierce), Mike November (Michael Kelly) e Elizabeth Wright (Betty Gabriel) estão chegando para entregar muita ação, mistério e suspense na temporada final de #JackRyan de Tom Clancy que estreia dia 30 de junho. Só no Prime Video.

Belo Desastre (Beautiful Disaster, 2023) – 30 de junho

A caloura da faculdade, Abby, tenta se distanciar de seu passado sombrio enquanto resiste à atração pelo bad boy Travis.

Viajando com os Gil – Temporada 2 (Viajando Com os Gil S2, 2023) – 30 de junho

A série acompanha a família de Gilberto Gil nos bastidores da preparação para a turnê que celebra os 80 anos de vida do cantor e compositor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS