Geral | Com Observatório do Cinema | 16/03/2024 08h43

Oppenheimer quebra recorde de Super Mario Bros

Compartilhe:

Oppenheimer ultrapassou Super Mario Bros. – O Filme e bateu o recorde de streaming no Peacock.

No serviço de streaming da NBC Universal, disponível nos EUA, o filme de Christopher Nolan conta com a maior audiência em fim de semana de estreia.

O Peacock, no entanto, não disponibilizou os números.

Considerando a expectativa pelo lançamento de The Super Mario Bros. Movie no serviço de streaming, deve ter sido muito grande. Especialmente quando se leva em consideração que o filme de animação é uma aventura para toda a família.

Novo sucesso de Christopher Nolan
Christopher Nolan reconheceu em entrevista recente que Oppenheimer é o filme mais bem-sucedido de sua carreira.

O longa faturou US$ 954 milhões pelo mundo, conquistando a marca de segunda maior bilheteria de todos os tempos de filmes para maiores de idade.

Além disso, Oppenheimer se tornou a maior bilheteria de uma cinebiografia de todos os tempos.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é baseado na obra “American Prometheus”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, e acompanha o físico J. Robert Oppenheimer na criação da bomba nuclear, que devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Oppenheimer foi o diretor do Projeto Manhattan, desenvolvido pelos Estados Unidos para a criação da arma nuclear.

Cillian Murphy (Peaky Blinders) interpreta o físico. O elenco também conta com Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Rami Malek, entre outros grandes nomes.

Oppenheimer está disponível em plataformas digitais para aluguel e compra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS