Geral | Com Prefeitura de Nova Andradina | 09/04/2024 14h05

Nova Andradina irá celebrar 65 anos com show do Capital Inicial

Compartilhe:

Para marcar os 65 anos de instalação de Nova Andradina, que serão completados em 30 de abril, o Governo Municipal está preparando uma programação especial repleta de shows e eventos marcantes, com destaque para a apresentação da banda de renome nacional Capital Inicial.

No dia 26 de abril, o público terá a oportunidade de conferir a turnê comemorativa 4.0, que promete uma noite memorável com o melhor do rock nacional. Com um repertório que mescla os grandes sucessos da banda e versões inéditas, a apresentação promete agradar aos fãs de todas as idades.

Ícone do rock brasileiro desde 1982, o Capital Inicial promete uma apresentação cheia de energia e clássicos que atravessam gerações com hits como "Primeiros Erros", "Natasha", "A Sua Maneira", "Não Olhe Prá Trás", "Todas as Noites" e muitos outros clássicos que consagraram a banda. Com mais de 10 milhões de fãs entre as cinco principais redes sociais e plataformas de streaming, a banda se destaca como uma das recordistas de vendas do rock nacional.

O projeto Capital Inicial 4.0 é uma verdadeira celebração da história e do legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com um olhar voltado para o futuro e uma conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações

A programação dos 65 anos de Nova Andradina, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC), terá dois dias de festa e celebração no Centro de Eventos “José Antônio Zanqueta”, ao lado do Andradão, com atrações musicais e culturais para toda a comunidade aproveitar, além de praça de alimentação.

Prepare-se para duas noites de muita música e emoção em Nova Andradina!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS