Geral | Com Observatorio do Cinema | 28/10/2022 13h35

Meredith reencontra Derek e fãs de Grey’s Anatomy vão à loucura

Compartilhe:

Meredith e Derek, definitivamente, são o casal mais icônico de Grey’s Anatomy. Com a morte do amado, a protagonista demorou um bom tempo para recuperar o fôlego. Anos depois, Ellen Pompeo e Patrick Dempsey se encontraram em um evento da Disney – e como era de se esperar, a internet entrou em polvorosa.

Grey’s Anatomy é o drama médico mais duradouro de todos os tempos. Desde a 1ª temporada, os personagens passaram por inúmeras tragédias – sejam elas locais, pessoais ou nacionais.

Em seus quase 20 anos de história, Grey’s Anatomy também conquistou fãs no mundo inteiro. Atualmente, somente 3 integrantes do elenco original permanecem na série: Ellen Pompeo (Meredith), Chandra Wilson (Miranda) e James Pickens Jr. (Webber).

Revelamos abaixo tudo que os fãs de Grey’s Anatomy precisam saber sobre o reencontro de Meredith e Derek; confira.

Astros de Grey’s Anatomy interagiram em evento da Disney

Com um visual bem diferente, Patrick Dempsey reencontrou Ellen Pompeo durante a D23, um dos eventos mais importantes da Disney.

No tapete vermelho, o intérprete de Derek tomou o microfone de um repórter da Yahoo! para fazer perguntas divertidas à amiga.

Durante o evento, Dempsey e Pompeo foram nomeados como “Lendas” da Disney – junto com ícones como Chadwick Boseman e Tracee Ellis Ross.

“Tem alguém fazendo falta na série, não sei quem é… Alguém faz muita falta, e sem ele, a série não é mais a mesma”, brincou Ellen Pompeo, fazendo referência à saída de Patrick Dempsey.

Em sua resposta, Dempsey disse apenas “Justin Chambers”, arrancando risadas de todo mundo. O ator, para quem não se lembra, interpretou o médico Alex Karev no drama médico.

“Nós fizemos alguns dos melhores trabalhos juntos. Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos. Acho que criamos algo realmente icônico”, afirmou Pompeo.

Patrick Dempsey não estava na D23 somente para reencontrar a ex-colega de Grey’s Anatomy. O ator também aproveitou a oportunidade para divulgar Desencantada, seu novo filme.

A sequência de Encantada é um dos lançamentos mais aguardados da Disney. Além de Dempsey, o filme conta com Amy Adams (reprisando sua performance como Gisele) e Maya Rudolph (que será a grande vilã da história).

Recentemente, o eterno McDreamy também foi perguntado sobre o futuro de Grey’s Anatomy. Segundo ele, os fãs não têm motivos para preocupação.

“Acho que Grey’s Anatomy sempre será sobre o elenco e os personagens. O maior trunfo da série é justamente sua grande gama de personagens, com os quais o público pode se identificar de verdade”, opinou o ator.

Nos Estados Unidos, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia é exibida pela ABC. No Brasil, o drama médico está na plataforma Star+.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS