Geral | Com Prefeitura de Dourados | 14/06/2023 09h00

Lucas Lucco estará na abertura da Festa Junina de Dourados

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (15) começa a Festa Junina de Dourados. Serão 3 dias de muita música, comidas típicas e apresentações culturais. O primeiro show nacional deste ano será do cantor Lucas Lucco, que promete agitar o público com seus sucessos.

O evento será nos dias 15, 16 e 17 de junho e contará com atrações nacionais e regionais. Além de Lucas Lucco, no primeiro dia terá a apresentação da dupla Hugo e Victor. Sexta-feira será a vez de Almir Sater e Gabriel Sater, Rodrigo Sater e Hermanos Irmãos e, no sábado, Alma Serrana. Todos os dias terão atrações locais.

A festa será no estacionamento do Centro de Convenções, localizado à avenida Guaicurus, nº 2.030, no Novo Parque Alvorada. O Prefeito Alan Guedes reforça o convite para a participação do público. “Essa é uma festa para a família, estamos organizando tudo para que os douradenses possam prestigiar o evento com muita tranquilidade e segurança, desfrutando de boas músicas, praça de alimentação e muita diversão”, disse.

Artista

Lucas Lucco é um dos artistas mais populares do cenário musical brasileiro. Nascido em Patrocínio, Minas Gerais, em 4 de abril de 1991, o cantor e compositor iniciou sua carreira em 2011 e rapidamente conquistou o coração do público com seu talento e carisma. Com uma mistura de sertanejo, pop e funk, Lucco se destaca por suas letras românticas e envolventes, além de performances energéticas no palco.

Ao longo de sua trajetória, Lucas Lucco lançou diversos sucessos que se tornaram verdadeiros hits, como “Mozão”, “Princesinha”, “Vai Vendo” e “Destino”. Além de sua carreira musical, ele também se aventurou como ator em novelas e filmes, demonstrando sua versatilidade artística.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS