Geral | Com Observatorio do Cinema | 30/04/2023 07h05

Grey’s Anatomy: Final da 19ª temporada “será chocante”, diz Kevin McKidd

Compartilhe:

Kevin McKidd, o Owen Hunt de Grey’s Anatomy, prometeu um final de temporada surpreendente da série.

“É um episódio de duas horas este ano, e eu dirijo a primeira hora dele”, disse o ator em entrevista ao TV Line sobre o final da 19ª temporada. “Vai ser grandioso… também é bastante chocante. Terá algumas coisas que as pessoas ficarão surpresas e chocadas”, afirmou.

Ele acrescenta: “Às vezes fazemos um final [de temporada] de duas horas, às vezes não… Já dirigi a primeira hora dos finais de duas horas antes, então essa não é uma sensação nova para mim, mas é sempre divertido porque eu pude a colaborar com [outro diretor, neste caso] a lenda Debbie Allen. Nossos episódios estão conectados. Portanto, temos que trabalhar juntos para fazer esses episódios funcionarem em conjunto. Então esse é um lado muito divertido de um final de duas horas”, finalizou.

O último episódio da 19ª temporada irá ao ar em 18 de maio nos EUA e contará com as despedidas de Ellen Pompeo (Meredith) – que deixou o elenco fixo do seriado no meio da 19ª temporada – e Kelly McCreary, a Maggie Pierce, que também sairá da série.

Recentemente, o canal americano ABC renovou Grey’s Anatomy para sua 20ª temporada, que manterá assim o título de série médica mais longeva da história da TV.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Star+

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS