Geral | Com Observatório do Cinema | 24/12/2023 08h52

Gen V: Final da 2ª temporada terá ligação com a 4ª de The Boys

Compartilhe:

Eric Kripke, o showrunner de The Boys, disse à EW que o final da 1ª temporada da série derivada Gen V estará relacionada aos eventos da 4ª temporada de The Boys.

“Não acho que seja um spoiler dizer que, o final da 1ª temporada da Gen V terá uma ligação com a 4ª temporada de The Boys”, disse Kripke em entrevista realizada antes do anúncio da 2ª temporada. “E a 4ª temporada de The Boys fará uma referência para a 2ª temporada da Gen V”.

The Boys terminou as filmagens da 4ª temporada em abril. Claudia Doumit, que aparece em ambas as séries, disse anteriormente à EW que Gen V “vai preparar muitas coisas que vão acontecer na 4ª temporada de The Boys”.

O final do primeiro ano de Gen V irá ao ar em 3 de novembro no Prime Video. A série já está renovada para uma 2ª temporada.

Mais sobre Gen V
Situada na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos (dirigida pela Vought International), Gen V explora a vida de adolescentes super competitivos e hormonais enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova.

O elenco da série conta com Patrick Schwarzenegger, Lizzie Broadway, Jaz Sinclair, Maddie Phillips, London Thor, Margo Pigossi, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

Astros de The Boys como Jensen Ackles (Soldier Boy), Jessie T. Usher (Trem Bala), Chace Crawford (Profundo), Claudia Doumit (a congressista Victoria Neuman), Colby Minifie (a relações públicas da Vought, Ashley Barrett) e PJ Byrne (o cineasta Adam Bourke) farão participações especiais.

Eric Kripke, o criador de The Boys, serve como produtor executivo de Gen V. Michele Fazekas e Tara Butters são as diretoras do programa.

Novos episódios de Gen V estão sendo exibidos semanalmente no Prime Video.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS