Geral | Com Observatório do Cinema | 05/04/2024 14h51

Garotos Detetives Mortos ganha trailer na Netflix; veja

Compartilhe:

Sandman fez um grande sucesso na Netflix e, enquanto a segunda temporada não chega, a série derivada Garotos Detetives Mortos pode segurar a ansiedade dos fãs.

A série teve mais um trailer divulgado pela plataforma de streaming, que pode ser conferido ao fim do post.

Na atração, baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, dois adolescentes mortos decidiram permanecer na Terra para investigar crimes sobrenaturais. Com a ajuda da clarividente Crystal, eles trabalharão juntos para resolver os casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.

“Edwin e Charles são amigos, fantasmas… e os melhores detetives do plano Mortal. Essa dupla inseparável encara qualquer parada, como bruxas malvadas, o Inferno e até a Morte. Com a ajuda de uma vidente chamada Crystal e sua amiga Niko, eles solucionam os casos paranormais mais intrigantes do mundo”, diz a sinopse oficial.

O elenco é formado por George Rexstrew e Jayden Revri como os protagonistas Edwin Payne e Charles Rowland, além de Kassius Nelson como Crystal Palace e Yuyu Kitamura como Niko.

Steve Yockey, criador de The Flight Attendant, desenvolveu a série ao lado de Jeremy Carver (Patrulha do Destino) e também atua como um dos produtores executivos com Greg Berlanti (criador do Arrowverso).

Além do fato de ser baseada em personagens estabelecidos da mesma forma que Wandinha surgiu da franquia Família Addams, o próximo programa da Netflix também abraça fortemente elementos sobrenaturais.

Os jovens detetives encontrarão monstros, fantasmas, bruxas, demônios e outros personagens sobrenaturais da mesma forma que Wandinha na Academia Nevermore.

Garotos Detetives Mortos estreia em 25 de abril na Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS