Geral | Com Prefeitura de Nova Andradina | 08/03/2024 13h05

Funac promove atividades culturais no Dia Internacional da Mulher

Compartilhe:

O Governo Municipal, por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC) irá celebrar a força feminina com uma série de atividades culturais especiais. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a iniciativa visa destacar o papel e a importância das mulheres na sociedade.

A programação do IV Mês da Mulher na FUNAC, que ocorrerá no Centro de Convenções “Silvio de Sousa”, inicia nesta quarta-feira (6), às 13h, com a montagem da III Exposição Mulheres Talentosas, que contará com a participação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O ápice do evento será no dia 7, com uma agenda repleta de atividades. A partir das 18h45, será aberta a III Exposição Mulheres Talentosas, seguida por uma apresentação de balé e uma palestra inspiradora sobre autoconhecimento.

Às 20h15, está prevista uma série de apresentações culturais com Udron Eliza Hanzen, as idosas do Projeto Conviver e o projeto de extensão do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Para encerrar a noite com chave de ouro, a cantora Júlia Neves fará um show especial, promovendo uma celebração vibrante e inspiradora da força feminina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS