Geral | com Sesc Cultura | 30/03/2023 13h15

Espaço Sesc tem histórias batucadas e interativas neste fim de semana

Compartilhe:

Para inaugurar a programação de abril, o “Espaço Sesc”, ação do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, em parceria com o Shopping Norte Sul Plaza, terá muita contação de histórias infantis, em formatos criativos que vão colocar a criançada para exercitar a imaginação e divertir toda a família. A participação é gratuita.

No sábado, dia 01, às 15h e, em segunda sessão, às 16h30, haverá “Brincadeiras Musicais”, com Batucando Histórias. As apresentações do grupo mesclam histórias e músicas folclóricas com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos. Além de instrumentos musicais, o grupo mostra às crianças como a canção pode estar em todo lugar, utilizando objetos do cotidiano para musicalizar as histórias, como colheres e copos, e ainda o próprio corpo, com palmas e estalar de dedos.

No domingo, dia 02 de abril, também em duas sessões nos mesmos horários, é a vez da Trupe Guavira comandar a diversão contando histórias de uma forma que vai estimular a atenção, curiosidade e imaginação nas crianças, utilizando linguagens artísticas variadas, como a música e o teatro.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS