Geral | com Sesc Cultura | 01/06/2023 13h07

Espaço Sesc tem contação de histórias com brincadeiras e batucadas

Compartilhe:

O primeiro fim de semana de junho reserva muita diversão para a criançada no “Espaço Sesc”, ação do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, em parceria com o Shopping Norte Sul Plaza. A participação é gratuita.

Sábado, dia 03, em sessões às 15h e 16h30, tem Contos de Brincar e Cantar, com Edu Brincante . Uma mistura de teatro, brincadeiras, cantigas e memórias com momentos de descontração e felicidade.

No domingo, 04, também nos mesmos horários, é a vez do Batucando Histórias dar o ritmo das brincadeiras. As apresentações do grupo mesclam histórias e músicas folclóricas com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos. Além de instrumentos musicais, o grupo mostra às crianças como a canção pode estar em todo lugar, utilizando objetos do cotidiano para musicalizar as histórias, como colheres e copos, e ainda o próprio corpo, com palmas e estalar de dedos.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS