Geral | Com Prefeitura de Coxim | 08/02/2024 11h32

Coxim terá ponto facultativo e feriado de Carnaval em 2024

Compartilhe:

A Prefeitura de Coxim, no estado de Mato Grosso do Sul, decretou ponto facultativo e feriado de Carnaval em 2024. O decreto n.º 053/2024, assinado pelo prefeito Edilson Magro, foi publicado no dia 01 de fevereiro de 2024.

Segundo o decreto, o ponto facultativo será no dia 12 de fevereiro de 2024, segunda-feira, nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, exceto nas unidades responsáveis pelas atividades destinadas ao atendimento da população e que por sua natureza não possam sofrer paralisação.

O feriado de Carnaval será no dia 13 de fevereiro de 2024, terça-feira, ocasião em que não haverá expediente nas repartições públicas municipais. O retorno das atividades normais será no dia 14 de fevereiro de 2024, quarta-feira.

O decreto visa respeitar a tradição cultural do Carnaval, bem como proporcionar um período de descanso e lazer aos servidores públicos municipais e à população em geral.

Ressaltamos que nas unidades responsáveis pelas atividades destinadas ao atendimento da população e que por sua natureza não possam sofrer paralisação, os atendimentos ocorrerão normalmente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS