Geral | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 15/03/2024 13h47

Banda IRA é 1ª atração do 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul

Compartilhe:

Prepare-se para uma explosão de sabores e sons no 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul! Com imensa satisfação, a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, anuncia uma atração de destaque direto do palco do Rock in Rio: a lendária banda IRA!

Eles se apresentarão em 05 de abril, trazendo o melhor do rock nacional, em uma celebração que visa fomentar o comércio local, apoiar os pequenos negócios, nossa rica gastronomia e o turismo, gerando oportunidades de negócios, emprego e renda para Chapadão do Sul.

De um palco vibrante do Rock in Rio para o coração culinário de Chapadão do Sul, a Banda IRA! será a trilha sonora perfeita para nosso festival gastronômico, que tem como objetivo principal enriquecer a economia local através do estímulo ao turismo gastronômico e à cultura.

Ícone do rock brasileiro desde 1981, a banda IRA! promete uma noite inesquecível com sua energia contagiante e clássicos que atravessam gerações. Com Nasi no vocal e Scandurra na guitarra, o grupo é reconhecido por sua intensa entrega em cada performance, mantendo a paixão pelo rock viva em cada acorde.

Os fãs podem esperar uma setlist repleta de sucessos, como “Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade”, “Flores em Você”, entre outros hinos do rock nacional. A banda, conhecida por sua filosofia de “pouca conversa e muita música”, promete uma noite de pura emoção e rock ‘n’ roll.

Este evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura de Chapadão do Sul e conta com o apoio e parcerias valiosas da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, da Câmara Municipal, do Sebrae MS, do Programa Cidade Empreendedora, da Associação Comercial, do Aiqfome, e da M2B. Todos unidos com o propósito de impulsionar o desenvolvimento local, celebrando e promovendo a cultura, a gastronomia e o espírito empreendedor de Chapadão do Sul.

Anote na sua agenda: 05 de abril, Praça de Eventos, a partir das 18h. Venha viver a experiência do 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul ao som do IRA!, e participe ativamente deste movimento de valorização e crescimento de nossa comunidade, porque, como eles mesmos dizem, “IRA! é o que se sente!”

Para mais informações sobre o festival e como participar, acesse http://linktr.ee/sedema.online ou entre em contato pelo WhatsApp: (67) 99618-3431. Estamos ansiosos para celebrar com vocês a rica gastronomia e a vibrante cultura musical do nosso município, enquanto juntos apoiamos o crescimento econômico e social de Chapadão do Sul. Até lá!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS