Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/05/2023 11h46

Apresentações culturais marcam encerramento do Tema “Família” em TL

Compartilhe:

Os educadores e coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) CRASE “Coração de Mãe” fizeram o encerramento das atividades do primeiro trimestre de 2023 com as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço.

Com o tema “Família”, a confraternização foi marcada por diversas apresentações culturais, exposição de artesanato e trabalhos feitos pelos próprios alunos nas oficinas oferecidas no CRASE.

Conforme o coordenador Jair Melchior, um tema é trabalhado a cada três meses, sendo com oficinas artísticas, rodas de conversa, exercícios e trabalhos que desenvolvam a criatividade da criança, entre outros.

“Em cada conclusão de tema, realizamos estas apresentações para valorizar o desempenho dos nossos servidores e destacar o que a criança aprendeu, colaborando com o seu desenvolvimento”, destacou.

“Cada tema visa despertar a sensibilidade das crianças e adolescentes para fortalecer a convivência e os vínculos, seja no ambiente familiar, escolar ou social. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, parabenizo os nossos educadores e toda a coordenação pela dedicação e a cada criança por corresponder tão positivamente à proposta desse tema”, disse.

Nesta semana, as atividades e oficinas realizadas no CRASE já estão em desenvolvimento com o Tema “Meio ambiente”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS