Geral | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 28/12/2023 14h24

‘Ano Novo é Aqui’ inicia no sábado, dia 30, com shows ao vivo

Compartilhe:

Para celebrar a chegada do ano de 2024 em Aparecida do Taboado, o Governo Municipal organizou uma programação especial com duas noites de shows ao vivo e uma ampla Praça de Alimentação.

O evento, intitulado 'Ano Novo é Aqui 2024', terá sua abertura no sábado, dia 30 de dezembro, apresentando o lançamento do DVD "Artistas de Nossa Terra", a presença do DJ Gaguinho e a performance da dupla musical Tom e Leo, filhos do compositor aparecidense Leal Luz.

Na véspera do Ano Novo, dia 31 de dezembro, o palco será iluminado pela presença de Regina Bombom e pela empolgante apresentação da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. O repertório abrangerá temas variados, desde o romantismo até canções que retratam situações bem-humoradas.

A celebração não contará com queima de fogos de artifícios, em respeito aos idosos, às crianças, aos autistas, aos animais, às pessoas que estão acamadas e hospitalizadas.

Todas as festividades do 'Ano Novo é Aqui 2024' terão início às 20h no Recinto de Festa do Peão, onde a Prefeitura proporcionará uma estrutura grandiosa para acolher tanto os moradores de Aparecida do Taboado quanto os visitantes que desejam se juntar a essa celebração memorável.

Convide sua família e amigos para receber o ano de 2024 conosco! A Prefeitura de Aparecida do Taboado está empenhada em oferecer o melhor para todos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS