Geral | Com Observatório do Cinema | 12/03/2024 14h45

A Família Stallone: 2ª temporada ganha data de estreia

Compartilhe:

O Paramount+ definiu a data de estreia da 2ª temporada de A Família Stallone, reality show estrelado por Sylvester Stallone. O primeiro episódio chega ao streaming em 21 de fevereiro e os próximos serão exibidos semanalmente.

Estrelada pelo astro de Rocky, a esposa Jennifer Flavin Stallone e as filhas Sophia, Sistine e Scarlet, a série documental oferece um vislumbre da vida pessoal de Stallone e seu bem mais valioso: sua família.

Na segunda temporada, depois de quatro décadas como uma das famílias mais famosas de Los Angeles, os Stallones estão deixando Hollywood e se mudando para o leste. Com as filhas Sophia e Sistine seguindo seus sonhos na cidade de Nova York e Scarlet navegando na faculdade e conquistando um novo amor em Miami, Stallone e sua esposa criaram raízes em Palm Beach com ninhos vazios. Mas a distância não consegue separar esta família, pois a temporada culmina numa viagem transformadora a Itália para explorar a história da sua família, reacender o amor e criar memórias para uma vida inteira.

O reality marca a segunda colaboração de Stallone com o Paramount+ depois de Tulsa King, o drama policial de sucesso do co-criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, que já foi renovado para uma segunda temporada.

A 1ª temporada de A Família Stallone está disponível no Paramount+.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS