Gastronomia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/12/2023 10h28

O 1º Festival de Comida de Feira chegou ao seu término na última sexta

Compartilhe:

O 1º Festival de Comida de Feira chegou ao seu término na última sexta-feira (08 de dezembro), proporcionando uma variedade incrível de sabores e pratos. Promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), o evento foi dedicado a celebrar os dois anos de funcionamento da Feira Central Turística.

Na cerimônia de encerramento, o prefeito Angelo Guerreiro, secretários da Administração Municipal, vereadores da Câmara Municipal e os feirantes marcaram presença. A presidente da Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FeiraTrês), Aline Salviano, expressou seus agradecimentos ao prefeito pela bela festa preparada para comemorar a data. O feirante mais antigo, Caju, entregou, em nome de todos os feirantes, um presente como forma de agradecimento e felicitações pelo aniversário do chefe do poder executivo municipal, comemorado em 3 de dezembro.

Valdenir Gonsaga Dias, conhecido como Caju e dono da barraca do Arroz Carreteiro, expressou sua gratidão. “Obrigado, Guerreiro, por vestir a camisa da Feira e tornar esse sonho de tantos anos uma realidade. Já estamos tristes por 2025 não termos mais uma pessoa tão boa a frente da nossa cidade”, afirmou.

Para marcar o encerramento do festival, a Prefeitura organizou uma cerimônia especial e dois shows para toda a população. Um palco com mesas e cadeiras foi montado no estacionamento, proporcionando aos presentes a oportunidade de apreciar as apresentações da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, além da animação do arrasta-pé da Banda Otony.

Durante seu discurso, o Secretário da SEDECTT, José Aparecido de Moraes, destacou que essa foi apenas uma das festas preparadas pela Gestão para a população neste final de ano.

Guerreiro parabenizou todos os feirantes e a população que acredita e participa ativamente da Feira. “São dois anos em funcionamento, dois anos de uma nova estrutura de trabalho para vocês, que precisavam tanto de um local apropriado. Quero parabenizar todos, em especial o Vadinho, que está à frente da administração da Feira, dando suporte aos feirantes. Nem sempre vamos agradar a todos, mas precisamos fazer o melhor sempre.” Para finalizar, o prefeito lembrou que em breve será inaugurado o Shopping Popular.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS