Gastronomia | Danilo Galvão | 11/03/2013 18h43

Melhor pesquisa de mercado é viver

Compartilhe:

Sorveteria de sucesso na Capital surgiu por viagens dos Donos à Italia

Domingo de muito calor e um convite óbvio a um sorvete. Não qualquer sorvete. Sabores especiais e uma experiência marcante ao paladar tem feito da Sésamo Gelateria um sucesso em Campo Grande. A satisfação de quem prova é tão indisfarçável quanto uma paixão. Um fenômeno peculiar de empreendedorismo motivado por um bom estilo de vida. Sim. O lugar onde as pessoas não reclamam da fila surgiu depois de viagens que os proprietários descobriram os sabores da Itália. 

De mochila nas costas para estudar na Inglaterra, os donos da Sésamo puderam ter acesso ao variado leque de opções turísticas do Velho Continente. Conta o site da sorveteria que todos lugares que puderam conhecer a Itália foi o que mais impressionou. O fascínio foi tanto que ao retornarem ao Brasil sentiram falta do famoso sorvete italiano e seu sabor original. A saudade rendeu uma nova viagem a Florença, desta vez como Pesquisa de Mercado

Caso queira viajar a Itália a Sésamo Gelateria é uma interessante opção de terça a domingo. O endereço do embarque fica na Rua Antônio Maria Coelho,  3443, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Site da Sésamo Gelateria:

http://sesamogelato.com.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS